Equipe

 

Psic. Dr. Robson Faggiani (CRP 13/8413), BCBA-D (1-18-33137), QBA (12084), IBA – Supervisor

Psicólogo. Especialista em Terapia Comportamental e Cognitiva, Mestre e Doutor em Psicologia Experimental pela Universidade de São Paulo. Já foi supervisor do CAIS (Centro de Apoio à Inclusão Social – USP). Desde 2006 trabalha como Terapeuta ABA e desde 2009 como Consultor ABA, desenvolvendo Planos de Intervenção Individualizada para crianças com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) e oferecendo treinamento a novos profissionais. Possui Certificação em Análise do Comportamento Aplicada com Doutorado (BCBA-D), é Analista do Comportamento Qualificado (QBA) e Analista do Comportamento Internacional (IBA). É Diretor e Supervisor Geral da Clínica Incentivo.

————

Psic. Espec. Luiz Kennedy – CRP: 13/9162 – Supervisor

Psicólogo pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO) e especialista em Saúde da Família pela Universidade Regional do Cariri (URCA). Possui especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faiara (CEPS) e tem especialização em Terapia ABA. Tem experiência em atendimento a pessoas Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), realizando supervisões e orientações com pais/responsáveis.

———-

Psic. Espec. Nídia Barbosa – CRP: 13/7157 – Supervisora

Psicóloga pela Universidade Federal da Paraíba. É especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) ao Autismo. Possui experiência em atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) e Análise do Comportamento Aplicada. Tem experiência em atendimento a pessoas Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), realizando supervisões e orientações com pais/responsáveis.

————

Psicopedagoga Espec. Cynthia Alves Felix de Sousa – Supervisora

É psicopedagoga, mestranda em Neurociência pela UFPB, possui curso Teórico-Prático de Terapia ABA; é pós-graduada em Análise do Comportamento Aplicada  ao Transtorno do Espectro do Autismo. Possui curso de PECS; de Habilidades sociais e ensino naturalístico; e de Estratégias de inclusão escolar de Alunos com TEA. Tem experiência em atendimento a pessoas Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), realizando supervisões e orientações com pais/responsáveis.

————

Ana Carolyne da Silva – Técnica Comportamental

Aplicadora ABA na Clínica Incentivo, atua com crianças com desenvolvimento atípico. Graduanda em Psicologia (FPB) e Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual (CBI OF MIAMI). Possui curso Teórico-Prático de Terapia ABA, PECS, Método Boquinhas e ABA aplicada a Intervenção em Dificuldades Alimentares na Infância.

————

Camila Bianca Costa – Técnica Comportamental

Aplicadora ABA na Clínica Incentivo, atua com crianças com desenvolvimento atípico. Graduanda em Psicologia (UNIESP) e Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual (CBI OF MIAMI). Possui curso Teórico-Prático de Terapia ABA, Mediador Escolar e ABA Aplicada a Intervenção em Dificuldades Alimentares na Infância.

————

Terap. Ocupacional Bárbara Rodrigues Sousa Buzzo – Técnica Comportamental

Aplicadora ABA na Clínica Incentivo, atua com crianças com desenvolvimento atípico. É Terapeuta Ocupacional pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e possui formação no Curso Teórico-Prático de Terapia ABA pela Clínica Incentivo.

————

Psic. Joice Maria (CRP 13/9917) – Técnica Comportamental

Atua como aplicadora ABA na Clínica Incentivo, atendendo crianças com desenvolvimento atípico. Psicóloga pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Possui curso Teórico-Prático de Terapia ABA. Pós graduanda em Intervenção ABA para Autismo e deficiência intelectual.

————

Camilla Neves – Técnica Comportamental

Aplicadora ABA na Clínica Incentivo, atua com crianças com desenvolvimento atípico. Graduanda em Psicologia (UNIESP) e Pós Graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual (CBI OF MIAMI). Possui curso em Terapia ABA para pais e aplicadores (Academia do autismo) e Curso de Mediação Escolar (Instituto Neuro).